ABBR: Você já tinha ouvido falar de thirteen reasons why? Como foi saber que dublaria um papel tão importante na serie?

Michelle: Nunca tinha ouvido falar da série, mas quando fiz o teste eu já percebi que a personagem era legal de fazer. Aí quando eu cheguei no estúdio, o diretor me contou que eu tinha passado no teste e me falou sobre a série, e eu fiquei muito feliz!!!!

ABBR: Você acha que teve alguma conexão com o personagem da Alisha, a Jéssica?

Michelle: Não sei se conexão é a palavra correta…  Todo mundo tem ALGUMA  coisa incomum com uma pessoa, e com as personagens não é diferente. Eu sou meio irritadinha que nem a Jessica… acho que isso é uma coisa parecida!

ABBR: Como você se preparou para cena de estupro da Jessica? Você ficou emocionada etc..

Michelle: Não existe “preparação” na dublagem, pelo menos não da maneira como os fãs pensam. A gente fica sabendo o produto que vai dublar na hora que entramos no estúdio. E temos o primeiro contato com todo o material (imagem, áudio e texto traduzido) na hora de gravar. Aí a gente tem que assistir a cena, identificar e detectar TUDO (todas as emoções, volume, intenção, pausas, reações, respiração, nuances, curva dramática, subtextos etc) e gravar o mais próximo do original possível em termos de interpretação. Então existe muita concentração, mas não uma preparação propriamente dita

ABBR: Se você pudesse escolher outra menina do elenco da serie qual gostaria de dublar?

Michelle: Não escolheria nenhuma outra. Eu faço muito as mocinhas, patricinhas… então sempre que posso escolher, escolho as mais rebeldes com situações difíceis pra ter um desafio.

ABBR:  Qual foi a fala que você menos gostou de dublar e que mais gostou?

Michelle: A que eu menos gostei foi uma cena em que ela fala alguma coisa relacionado a “drama da aula”, porque isso foi uma tradução errada do que ela fala original. E a que eu mais gostei, não consigo escolher. Gosto da cena em que ela tá no palco do teatro provocando o Justin, da que ela descobre o que aconteceu, da última conversa dela com o Justin, e de quando ela vai contar pro pai.

ABBR: Alem da Jessica qual outros personagens você dublou?

Michelle: Muitos! Rsrs. Quem quiser conhecer mais meu trabalho é só me seguir nas redes sociais @michellegiudicedubladora.

ABBR: Qual você acha que será o final da Jéssica? Acha que ela merece ter um final feliz?

Michelle: Com certeza. Acho que ela não tem um final específico, mas o Justin (Achoque ela quis dizer Bryce)  tem que ser punido!

ABBR: 13rw já foi confirmada a segunda temporada. Você sabe se continuara dublando a Jess?

Michelle: Não. Como eu disse lá em cima, a gente só sabe o que vai dublar, na hora de entrar no estúdio

ABBR: O que você espera da 2 temporada?

Michelle: Espero, principalmente, que os escritores sejam criativos mas sensatos!!!!

COMENTE!
Galeria● últimos envios ●
ALISHA BOE BRASIL . Visitas: Online: LAYOUT PORKITTY ON FLEEK